O meia Arrascaeta vem desempenhando um papel fundamental no elenco do Flamengo nos últimos anos. O uruguaio, que chegou ao Rubro-Negro em 2019, liderou o meio-campo da equipe na conquista de diversos títulos. Tal liderança, no entanto, ainda não foi suficiente para lhe render a camisa 10 do Fla.
Veja abaixo galeria de fotos de Arrascaeta:
O jogador não esconde a vontade de vestir o número e, inclusive, revelou que a direção do clube carioca prometeu que ele seria o dono da 10. A camisa, porém, acabou indo para outro atleta do elenco rubro-negro.
“Quando eu ia vir para o Flamengo, me disseram que me dariam a 10. Obviamente, eu gosto desse número, e se tivesse a possibilidade, logicamente eu iria querer. Joguei no Defensor, na seleção uruguaia e no Cruzeiro. Bem depois, já estava tudo formalizado para o Gabigol ser (o 10), mas não tenho nenhum ressentimento”, disse Arrascaeta em entrevista ao canal “Es Todo Un Tema TV”.
O meia também explicou que Gabigol foi o “escolhido” pelos líderes do elenco flamenguista para herdar a camisa 10, assim que o número ficou disponível, na ocasião da aposentadoria de Diego Ribas.
“Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os líderes já haviam combinado que era para ele. E o que vou dizer depois de tudo o que ele ganhou aqui?”, concluiu Arrascaeta.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.