São Paulo está muito próximo de fechar venda de naming rights do Morumbi
Reprodução/Twitter
São Paulo está muito próximo de fechar venda de naming rights do Morumbi

São Paulo  está muito próximo de fechar um contrato para venda de naming rights do Morumbi pelos próximos três anos.

Segundo o ‘Ge’, a negociação é com a Mondelez, marca do ramo alimentício e dona do chocolate Bis.  Por isso, o estádio passará a ser chamado de "Morumbis”. Existe a expectativa de que o anúncio seja feito nos próximos dias.

Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi
Estádio Morumbi


A empresa pagará ao São Paulo um valor entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anualmente. A quantia, inclusive, supera a arrecadada pelo Palmeiras com o Allianz e Corinthians com a Hypera Pharma.

Os rivais faturam cerca de R$ 15 milhões anuais, em contratos que têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!