O Santos
está avançando pela contratação
de Fábio Carille
como seu próximo treinador. A equipe paulista já conseguiu o 'sim'
do comandante para se juntar ao time, e agora negocia o pagamento da multa rescisória com o V-Varen Nagasaki
, equipe de Carille no Japão.
Veja uma galeria de fotos de Carille:
Esse é o único entrave das negociações no momento, segundo informações do "GE". O Peixe está passando por uma grave crise financeira e assim não tem condições de pagar à vista o valor da multa, que é de US$ 1,5 milhão (R$ 7,4 milhões) .
Com isso, a diretoria do Santos negocia o parcelamento desse valor com os japoneses. Paulo Pitombeira, empresário do técnico, é quem está cuidando das conversas junto ao time de Carille, e a expectativa nos bastidores do Peixe é que a divisão da multa seja aceita, sacramentando as negociações, acrescenta o portal.
Dessa maneira, Carille retornaria à Vila Belmiro já com a missão de reformular o elenco antes mesmo do início do Paulistão. Essas mudanças na equipe, enxugando a folha salarial, serão necessárias para o Peixe após o rebaixamento para a segunda divisão.
Carille virou a primeira opção do Santos após Thiago Carpini , treinador do Juventude, que tinha tudo bem avançado com o Peixe para assumir a equipe, 'desistiu' do acordo de última hora para seguir no seu clube.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.