Gabigol no Corinthians? Jogador já provocou o Timão na web; relembre

Atacante do Flamengo está na mira do clube paulista para a próxima temporada

Gabigol desperta interesse do Corinthians para 2024
Foto: Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol desperta interesse do Corinthians para 2024

O Corinthians passa por uma reformulação dentro e fora de campo. O novo presidente eleito do clube, Augusto Melo, já projeta o ano de 2024 com diversas contratações.  E dentre os alvos do dirigente para a próxima temporada, está Gabigol. O ídolo do Flamengo, no entanto, nem sempre teve uma relação cordial com o Timão. Em um passado recente, o atacante colecionou publicações nas redes sociais provocando a equipe de Parque São Jorge.

Veja abaixo galeria de fotos de Gabigol:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

“Calma, corintianos! O que é ficar 5 meses sem o Adriano pra quem passou 100 anos sem Libertadores?”, escreveu o jogador em abril de 2011, se referindo a uma contusão sofrida pelo Imperador, que defendia as cores do Timão na época.

Alguns meses depois, Gabigol voltou às redes com um novo post polêmico, desta vez para comentar sobre a liderança do Corinthians no Brasileirão: “Liderança pro Corinthians é igual a eclipse. Tem que correr logo pra ver, se não some em questão de horas! haha”, disse.

Ainda em 2011, após uma vitória do Santos sobre o Timão, o atacante alfinetou: “Chupa Corinthians kkkk”. Já em 2012, Gabigol fez questão de mostrar sua torcida contra o Corinthians, na final da Libertadores: “Boa noite... Geral secando o Corinthians!!! Vamo Boca Juniors”, declarou.

Vale dizer que Gabigol estava na base do Santos na época em que os posts foram feitos.

O atleta tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, porém, na visão de Augusto Melo, Gabigol precisa de novos ares: “É um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele”, disse o presidente do Corinthians em entrevista à TV Bandeirantes.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.