Torcedores brigam, e seleção argentina deixa o gramado do Maracanã

Após confusão nas arquibancadas, Messi liderou a saída de sua seleção

Foto: Reprodução / Sportv
Argentina deixa o gramado do Maracanã após confusão nas arquibancadas

Nesta terça-feira (21), Brasil e Argentina entraram em campo para disputar mais uma rodada das Eliminatórias . No entanto, após os jogadores subirem ao gramado, uma confusão generalizada começou nas arquibancadas, primeiramente entre torcedores dos países, e posteriormente envolvendo a polícia local. Veja abaixo as imagens do início da confusão:

Ao ver as cenas lamentáveis nas arquibancadas, os jogadores da Argentina se aproximaram com medo de alguns de seus familiares estarem envolvidos. Após a confusão permanecer, Messi liderou os jogadores argentinos, pedindo para que todos deixassem o gramado.

A seleção argentina foi ao vestiário, mas após alguns minutos, surgiu a informação de que os atletas estariam pedindo o adiamento de quinze minutos para iniciar a partida. Enquanto isso, os jogadores e a comissão técnica do Brasil permaneceram no campo, aguardando uma decisão final. Veja mais imagens:

Após alguns minutos, os jogadores da Argentina retornaram ao gramado para iniciar a partida. A Federação dos visitantes pediu mais dez minutos para que os atletas pudessem fazer um novo aquecimento. Logo na sequência, a partida foi finalmente iniciada.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.