O Fluminense conquistou seu primeiro título da Copa Libertadores . A equipe carioca venceu o Boca Juniors com um gol de John Kennedy , que desempatou o placar na prorrogação. Após a conquista, um áudio do atacante 'prevendo o gol' viralizou nas redes sociais, e nesta segunda-feira (6), o camisa 9 confirmou a veracidade das palavras.
Veja uma galeria de fotos de John Kennedy:
"É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever", disse o atacante ao "GE". Ouça os áudios abaixo:
Nas gravações, que foram feitas na última terça-feira (31 de outubro), Kennedy afirma que vai fazer o gol do título do Fluminense na final da Libertadores, assim se tornar ídolo com somente 21 anos.
"Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu (sic). Car*lho, neguinho, está mentalizado. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo... Essa p*rra, o gol é meu. É questão de honra. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*rra com 21 anos.", disse Kennedy.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.