O clima entre a diretoria do Palmeiras
e dos seus torcedores não é nada bom
. A presidente Leila Pereira
vem 'travando uma guerra fria' com as torcidas organizadas, que culminou em um ato de vandalismo nesta terça-feira (10).
Veja uma galeria de fotos de Leila Pereira:
Isso porque, segundo o "GE", alguns membros da torcida organizada Mancha Verde, picharam cerca de 40 lojas da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras, além do CT do próprio clube. As pichações traziam críticas para Leila Pereira e alguns de seus dirigentes.
"É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer", disse Leila ao "GE".
Além disso, Leila afirmou que as atitudes atrapalham o futebol brasileiro no geral: "Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo", disparou.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.