Depois de assinar a rescisão de contrato com o Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli vive seus últimos momentos no Brasil e resolveu presentear torcedores nas ruas do Rio de Janeiro.
Em vídeo viralizado nas redes sociais, o técnico argentino foi parado por um ambulante, e o presenteou com uma camisa do Rubro-Negro. Como ‘recompensa’, o homem deu um beijo na cabeça do treinador. Confira:
Na segunda-feira (2), o argentino falou pela primeira vez após a demissão. Por meio de uma postagem em suas redes sociais, Sampaoli 'culpou motivos anteriores a sua chegada' pelo seu fracasso no clube, e lamentou a rápida passagem no time da Gávea.
"Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli".
O argentino viveu um bom momento no clube antes da sua eliminação na Libertadores. A partir deste momento, as coisas ficaram complicadas para o treinador. Resultados questionáveis aliados com algumas polêmicas fora do campo culminaram na sua demissão.