Leila explica motivo para Palmeiras não conseguir contratar reforços

Presidente do Verdão garantiu que diretoria segue de olho em futuras contratações

Respondeu!

Com apenas dois reforços contratados em 2023 (Artur e Richard Ríos), a diretoria do Palmeiras vem recebendo críticas por não ter melhorado seu elenco para a temporada. Nesta terça-feira, a presidente Leila Pereira rebateu as cobranças.

Divulgação

Motivo

Segundo a mandatária do Alviverde, o time paulista não conseguiu se reforçar da maneira que desejava ao longo do ano devido à falta de segurança existente no país.

Divulgação/Palmeiras

“Eu conversei com vários jogadores, eu pessoalmente, entendeu? Muitos jogadores que estão fora não querem vir para o Brasil. Por quê? Pela falta de segurança que o Brasil tem. Você acha que alguém gosta de ficar sendo ameaçado de morte? Como eu sou? Como alguns jogadores já foram? Se você perde duas, três partidas, é um caos, entende? Então, é difícil você trazer o jogador para cá”, comentou a presidente alviverde, no desembarque do time na Argentina para enfrentar o Boca Juniors, na Libertadores.

Divulgação

Ainda sobre reforços, Leila Pereira garantiu que Palmeiras irá se movimentar para 2024.

Reprodução/Twitter

“Sem dúvida nenhuma, o Palmeiras vai continuar no mercado, sempre atento às melhores condições, aos melhores atletas, É de acordo com o que a nossa comissão técnica determine. A presidente não escolhe jogador. Quem escolhe jogador é nossa comissão técnica”

Reprodução

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução/Twitter

Veja mais Top Stories