Com tumor na cabeça, Júnior Tavares recebe doação de torcedores rivais

Jogador da Ponte Preta passará por um procedimento cirúrgico

Com tumor na cabeça, Júnior Tavares recebe doação de torcedores rivais
Foto: Divulgação / Ponte Preta
Com tumor na cabeça, Júnior Tavares recebe doação de torcedores rivais

Jogador da Ponte Preta,  Júnior Tavares foi diagnosticado recentemente com um tumor no cérebro. O lateral-esquerdo precisará passar por uma cirurgia, que deve ser realizada nos próximos dias. Sensibilizados com o problema enfrentado pelo atleta, torcedores dos arquirrivais Guarani e Ponte Preta estão organizando uma campanha com o intuito de arrecadar dinheiro para a operação de Júnior Tavares.

Veja abaixo galeria de fotos de Júnior Tavares:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

A campanha foi encabeçada por torcedores do Guarani, que já tiveram casos de câncer na família. A iniciativa logo recebeu o apoio dos pontepretanos. O objetivo dos idealizadores da “vaquinha” é arrecadar R$ 50 mil. Até aqui, o grupo já alcançou cerca de R$ 14 mil.

Júnior Tavares  está afastado dos treinamentos da Ponte Preta há mais de um mês. O lateral havia se queixado de dores após cabecear uma bola. Logo após reclamar do incômodo, Tavares passou por exames, que identificaram o tumor.

Na semana passada, o jogador chegou a ser internado no hospital da PUC, em Campinas, após sentir um formigamento no braço direito. No dia seguinte, ele recebeu alta. Júnior Tavares está em casa, aguardando o agendamento do procedimento cirúrgico.

Após a internação, o jornalista Jorge Nicola revelou que o jogador não estava recebendo assistência médica da Ponte Preta, além de estar com três meses de salários atrasados. No entanto,  o clube se pronunciou por meio de uma nota, afirmando que essas informações não são verdadeiras. Confira a seguir:

"Diante de informações equivocadas divulgadas pelo blog Jorge Nicola nos últimos dias, a Ponte Preta vem a público informar a verdade sobre a situação do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Diferentemente do que foi publicado, não procede à alegação de três meses de salário em atraso. O único pagamento em aberto é referente ao mês vencido no último dia 5 de setembro, que será quitado nos próximos dias", afirmou a Ponte.

O contrato de Júnior Tavares com a Ponte Preta se encerra em novembro deste ano. Antes de ir para a Macaca, o jogador teve passagens por diversos outros clubes, como Grêmio, São Paulo, Sport e Náutico.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.