Santos é punido e terá de fazer dois jogos com portões fechados

Peixe foi condenado pelo STJD por conta de objetos atirados para dentro do campo na partida contra o Grêmio

Santos é punido e terá de fazer dois jogos com portões fechados
Foto: Divulgação
Santos é punido e terá de fazer dois jogos com portões fechados

Em julgamento realizado na última quinta-feira (14) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o  Santos foi punido e terá de fazer dois jogos com portões fechados no Brasileirão.

Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Santos:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

A condenação aconteceu em função de objetos que foram atirados pela torcida santista para dentro do gramado da Vila Belmiro na partida contra o Grêmio, no dia 20 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 2 a 1 para o Santos. O clube também foi punido com multa de R$ 36 mil reais. O Peixe ainda pode recorrer da decisão.

Durante a partida em questão, três objetos foram atirados para dentro do campo. O primeiro episódio aconteceu logo após o gol de empate do Santos, feito por Marcos Leonardo, aos 18 minutos do segundo tempo. Na ocasião, um copo foi arremessado no gramado.

Aos 49 minutos do segundo tempo, outros dois objetos foram atirados para dentro do campo da Vila Belmiro, vindos da torcida santista: uma placa de gesso e um copo com líquido amarelo.

Vale lembrar que a partida contra o Grêmio marcou a volta da torcida à Vila Belmiro, justamente após o Santos ter sido punido com quatro jogos sem a presença de público, por conta de bombas que foram atiradas para dentro do gramado no duelo contra o Corinthians, no dia 21 de junho.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.