Junior Tavares: Ponte Preta rebate suposta falta de apoio ao jogador

Clube se pronunciou após ser 'acusado' de não estar ajudando o jogador

Ponte Preta se pronuncia sobre Júnior Tavares
Foto: Divulgação / Ponte Preta
Ponte Preta se pronuncia sobre Júnior Tavares

Nesta quinta-feira (14), o mundo da bola recebeu a triste notícia de que o lateral Junior Tavares , ex-jogador do São Paulo e atualmente na Ponte Preta , está internado na UTI por conta de um tumor na cabeça . A internação foi na terça-feira (13), em Campinas. 

Veja uma galeria de fotos de Junior Tavares:

Após a internação, o jornalista Jorge Nicola revelou que o jogador não estava recebendo assistência médica da Ponte Preta, além de estar com 3 meses de salário atrasados. No entanto, o clube se pronunciou por meio de uma nota, que o comunicador Lucas Rossafa compartilhou, afirmando que essas informações não são verdadeiras. Confira a seguir:

"Diante de informações equivocadas divulgadas pelo blog Jorge Nicola nos últimos dias, a Ponte Preta vem a público informar a verdade sobre a situação do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Diferentemente do que foi publicado, não procede à alegação de três meses de salário em atraso. O único pagamento em aberto é referente ao mês vencido no último dia 5 de setembro, que será quitado nos próximos dias", afirmou a Ponte.

Na sequência, o clube fala sobre as despesas das internações: "Sobre o reembolso do pagamento das diárias referentes à recente internação, a Ponte Preta destaca que, embora não seja obrigada por se tratar de um problema de saúde preexistente, tentou fazer o pagamento na noite de quinta-feira (14). Não foi possível porque o atleta relatou problema em sua conta bancária. A respeito da doença preexistente, não decorrente de sua atividade profissional, a Ponte Preta ressalta que nunca deixou de auxiliá-lo. Pelo contrário, sempre esteve à disposição, oferecendo acompanhamento médico em todas as ações necessárias". 

Sobre o estado de saúde do atleta, o time afirmou que não pode se pronunciar: "Para finalizar, a Ponte Preta volta a dizer que não tem autorização para falar publicamente sobre o estado de saúde, sendo este um pedido feito pessoalmente pelo atleta aos representantes do clube", concluiu. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.