Corinthians: reação da torcida na Arena pode definir fim de Luxemburgo

Diretoria estuda demissão do técnico após resultado ruim em Fortaleza

Foto: Reprodução/Twitter
Luxemburgo pode ser demitido pelo Corinthians após jogo contra o Grêmio, na Neo Química Arena

Perto do duelo contra o Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana , a diretoria do Corinthians estuda a possibilidade de demitir o treinador Vanderlei Luxemburgo , e pode escutar a torcida para tomar uma decisão.

Segundo informações do jornalista Luis Fabiani, da Rádio Itatiaia, o clube vai utilizar a partida desta segunda-feira (18), contra o Grêmio, para analisar a reação do estádio, além do desempenho da equipe na partida. Uma impressão negativa pode resultar no fim do período de Luxa com o time.

Veja abaixo galeria de fotos de Vanderlei Luxemburgo:

A postura da direção não é inédita. No começo da temporada de 2022, Sylvinho foi demitido após muitos protestos na Neo Química Arena em derrota para o Santos, por 2 a 1, no Campeonato Paulista.

Na última quinta-feira (14), o Corinthians fez uma prévia do duelo contra o Fortaleza, e foi derrotado por 2 a 1, no Castelão, pelo Brasileirão. Lucero abriu o placar para o Leão aos 26 minutos, mas Pedro empatou logo em seguida para o Alvinegro. Depois de um gol anulado e um pênalti perdido do mandante, Yago Pikachu garantiu a vitória do Fortaleza nos acréscimos.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.