
Maior ídolo da história do Barça, Lionel Messi constantemente faz questão de tornar público o carinho que tem por seu ex-clube e até mesmo tentou retornar à Catalunha na última janela de transferências. Porém, parece que nem toda a família do craque argentino compartilha do amor pelo Barcelona.
Em entrevista ao canal "TyC" Sports, o craque argentino revelou que Mateo Messi,
seu filho de oito anos, costuma torcer para o Real Madrid
e gosta de comemorar os gols do clube espanhol. Messi disse que seu filho do meio, Mateo, faz isso para provocar o irmão mais velho, Thiago, torcedor do Barcelona.
Veja galeria de fotos de Lionel Messi:
"Em casa, quando Thiago e Mateo assistem a jogos de futebol juntos, Mateo gosta de comemorar os gols do Real Madrid para irritar seu irmão", contou Messi.
Além disso, Mateo também provoca o próprio pai. De acordo com o jogador, nas brincadeiras em casa, o garoto sempre cita Liverpool e Valencia, dois times que impuseram dificuldades ao pai durante a carreira nos tempos de Barcelona.
"Quando ele joga bola comigo no quintal, ele diz: 'Eu sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram'", completou Messi.
Pelo Barcelona, Messi foi eliminado na semifinal da Liga dos Campeões de 2019 pelo Liverpool. Na ocasião, o time inglês superou uma desvantagem de três gols de saldo ao vencer por 4 a 0 no jogo de volta, em Anfield.
No mesmo ano, o Valencia também derrotou o Barcelona de Lionel Messi, quando o time espanhol foi campeão da Copa do Rei ao vencer por 2 a 1.
Messi é casado com a também argentina, Antonela Roccuzzo, e juntos o casal possui de três filhos: Thiago (10 anos), Mateo (8 anos) e Ciro (5 anos).
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.