Kleber Gladiador: CNN demite ex-jogador após denúncia de agressão

Kleber está sendo acusado de agredir uma funcionária de um posto de gasolina em São Paulo

Kleber Gladiador é dispensa de emissora após denúncias
Foto: Reprodução/Twitter
Kleber Gladiador é dispensa de emissora após denúncias

Nesta terça-feira (12), se tornou pública uma denúncia de agressão feita contra o ex-jogador Kleber Gladiador , que possui passagem por times como Palmeiras, Grêmio, Vasco e mais. Uma funcionária de um posto de gasolina em São Paulo alega ter sido agredida por Kleber na noite de 3 de setembro

Veja uma galeria de fotos de Kleber Gladiador:

A CNN , emissora que contava com Kleber no seu time de comentaristas sobre o futebol, tomou a decisão de demitir o ex-jogador diante das acusações e registro do Boletim de Ocorrência, afirma o "UOL". O comentarista participava do programa "Domingol com Benja", juntamento com o jornalista Benjamin Back, mas foi dispensado. 

Por meio de suas redes sociais, Kleber se defendeu da acusação : "Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa". 

Em um vídeo que foi mostrado pela "TV Record", o ex-jogador é visto empurrando a vítima contra uma porta de vidro, ao não conseguir entrar na conveniência do posto de gasolina. Além do post em sua rede social, Kleber compartilhou uma imagem com a frase: "Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem", e acrescentou: "A lacração é f***", na legenda do post. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.