Diniz estreou no comando da seleção brasileira na goleada sobre a Bolívia
Reprodução/Twitter
Diniz estreou no comando da seleção brasileira na goleada sobre a Bolívia

Principal nome da partida entre Brasil e Bolívia , Neymar atraiu os holofotes ao marcar dois gols e  superar Pelé na artilharia da seleção brasileira, chegando a 79 redes balançadas com a camisa Canarinho.

(Veja abaixo a galeria de fotos de Brasil x Bolívia)


Por meio das redes sociais, o atacante publicou uma mensagem de agradecimento ao técnico Fernando Diniz. 

"Obrigado por confiar em mim, serei sempre grato por isso 🙏", escreveu Neymar.


Em entrevista coletiva antes da partida desta sexta-feira, Neymar já havia rasgado elogios a Diniz.

"Tem sido muito gratificante. Sempre admirei muito o trabalho do Diniz. Por tudo que ele fez nos clubes, por tudo que os jogadores já falaram dele, meus amigos. É orgulho muito grande trabalhar com ele. É nosso comandante, vamos tentar fazer dar certo. Minha relação com ele é igual a que tive com outros treinadores. De muita afinidade, de muito respeito, de muitas conversas. O atleta tem que, sim, conversar com o treinador, para escutar o seu lado. O que às vezes sai nos meios de comunicação não é verdade. Você sendo bem direto e verdadeiro, é o mais importante nessa relação".

"Diniz é um cara que faz um trabalho completamente diferente de tudo que já presenciei. É outro tipo de futebol. Tem mentalidade diferente do que já tive. A maioria dos treinadores que tive fazia quase as mesmas coisas. Ele gosta de reinventar o futebol, de te dar opções. É um cara muito interessante".

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (12), às 23h, para enfrentar o Perú, pela segunda rodada das Eliminatórias.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!