Flamengo e Bruno Henrique travam acordo, e São Paulo monitora

Atacante tem contrato apenas até o fim do ano com o Rubro-Negro

Emperrou!

A negociação entre Flamengo e Bruno Henrique para tratar de renovação de contrato estão travadas. De acordo com o ‘Ge’, o atacante entende que merece uma valorização salarial após tudo o que conquistou nesses primeiros cinco anos de clube.

Reprodução/Twitter

De olho

Nesse meio tempo, times do futebol nacional e também do exterior demonstraram interesse no jogador e, de acordo com o Uol, o São Paulo está nesta lista. O Olympiacos, da Grécia, também está de olho.

Divulgação/Flamengo

Próximo destino...?

Os clubes ouviram que a prioridade no momento de Bruno Henrique é continuar no Rio de Janeiro e realizar uma renovação contratual com a sua atual equipe, o Flamengo. No entanto, seguem monitorando a situação.

Reprodução/Twitter

Não gostou

O Flamengo gostaria de contar com o atacante por mais uma temporada. O curto contrato, porém, não agradou ao jogador.

Marcelo Cortes / Flamengo

As conversas entre Rubro-Negro e BH para tratar da renovação serão retomada após as finais da Copa do Brasil, marcadas para 17 e 24 de setembro.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories