Tricolor controlou a posse de bola, mas teve dificuldades para furar a defesa do Coelho
América: Mastriani - 60’ e Varanda - 90' / São Paulo: Pato - 81’
Um primeiro tempo intenso e parelho. O São Paulo controlou a posse de bola, mas foi o América-MG quem teve as melhores oportunidades, quase todas em bolas aéreas. O Tricolor chegava com mais facilidade, mas teve dificuldades para concluir no último terço de campo.
O São Paulo continuava com a bola e chegando ao ataque, mas com dificuldades para concluir as oportunidades. E quem não faz, toma. O artilheiro Mastriani, recebeu dentro da área para afundar as redes do goleiro Rafael e abrir o placar para o Coelho. Uma confusão levou a expulsão de Mastriani, deixando o time mineiro com um a menos. Aos 81, pênalti para o São Paulo. Pato bateu, Cavichioli defende, mas o atacante aproveita o rebote e garante o empate. Já na reta final, Daniel Borges recebe na direita, se livra de quatro marcadores e cruza para a área, onde Rodrigo Varanda, bem colocado, coloca novamente o Coelho na frente.
O América-MG volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Fortaleza, às 19h, pela Sul-Americana. Também na quinta, o São Paulo recebe a LDU e busca reverter a derrota na partida de ida para avançar de fase na competição.
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.