Ex-presidente do Corinthians detona James no São Paulo: 'Nem de graça'

Andrés Sanches ironizou a chegada do colombiano ao time do Morumbi

James Rodríguez, meia do São Paulo.
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
James Rodríguez, meia do São Paulo.

No último mês, o São Paulo conseguiu fechar duas grandes contratações: Lucas Moura e James Rodríguez . Ambos os jogadores estavam livres no mercado e chegaram ao time do Morumbi apenas com o pagamento de luvas e salários. No entanto, para Andrés Sanchez , ex-presidente do Corinthians , qualquer valor por James é muito. 

Veja a galeria de fotos de James Rodríguez:

Isso porque para Andrés, o jogador não estaria interessado em atuar mais no mundo da bola, e foca no 'extra-campo'. O ex-dirigente do Corinthians afirmou, em entrevista à "TV Gazeta", que James vai dar certo apenas nos bares e baladas da cidade de São Paulo. 

"O James Rodríguez, eu não contrataria nem de graça. No Vila JK, no Bar Samba, vai ser uma beleza o James lá.... Bahamas...", afirmou Andrés. O repórter da Gazeta ainda questionou: "Mas o James gosta?", e o ex-presidente respondeu: "Ô, se gosta". 

Fato é que James vem treinando com o elenco do São Paulo e ainda busca 100% do ritmo de jogo, após ficar parado por alguns meses antes de chegar ao time. O camisa 19, assim como Lucas Moura, conseguiu ser inscrito para as quartas de final da Sul-Americana e será opção para Dorival nesta quinta-feira (24). 

O São Paulo viajar ao Equador para enfrentar a LDU Quito, pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana. James e Lucas estarão, pela primeira vez, à disposição nesta competição. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.