Santos: Paulo Turra lamenta saída e manda recado para Diego Aguirre

O ex-treinador do Peixe disse que o time não seria rebaixado sobre o seu comando

Foto: Reprodução/Twitter
Turra, ex-treinador do Santos.

Em questão de algumas horas, o Santos acertou a saída de Paulo Turra , e a chegada de Diego Aguirre como novo treinador da equipe. O ex-treinador teve sua passagem encerrada após algumas partidas no comando sem vencer . No entanto, Turra tem certeza que não deixaria a equipe ser rebaixada. 

Veja uma galeria de fotos de Diego Aguirre, novo treinador do Peixe:

Turra afirmou que com a chegada de mais alguns nomes pontuais, o Santos não iria ser rebaixado: "Com os reforços que chegaram e mais um ou outro jogador que chegasse livre, eu dava garantias que o Santos não cairia. Pelo contrário, subiria as escadas, se o trabalho continuasse", disse o ex-treinador em liva com o canal TNT Sports. 

Além disso, Turra afirmou que o novo treinador, Diego Aguirre, vai encontrar um trabalho muito mais sólido do que ele encontrou quando chegou na Vila Belmiro: "Pode ter certeza que o (Diego) Aguirre vai encontrar um time mais entrosado e mais bem preparado do que eu encontrei", afirmou. 

Nos momentos finais da janela, Turra ajudou o Santos a trazer reforços com o seu perfil, mas que agora serão utilizados por outro treinador: "Eu fiz parte das contratações, vivia muito junto com o presidente na sala dele, para ligar para agentes, tirar informações da área de mercado do clube", acrescentou. 

Turra não durou dois meses no comando do time, e em sete jogos, conquistou apenas uma vitória, com três empates e três derrotas. Aguirre assume a equipe com a exclusiva missão de evitar um inédito rebaixamente para a segunda divisão do Brasileirão. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando  nosso site.