Pedro se manifesta após agressão de preparador do Flamengo: 'Covardia'

Atleta prestou depoimento em delegacia nesta madrugada

Foto: Reprodução/Twitter
Pedro sofreu agressão e registrou caso em delegacia

Centroavante do Flamengo, Pedro se manifestou após o caso de agressão sofrido por ele pelo preparador de Jorge Sampaoli no vestiário após vitória do clube sobre o Atlético-MG na noite desse sábado (29). O atleta prestou depoimento em delegacia na madrugada deste domingo (30) e se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", afirmou o atacante em publicação nas redes sociais.  "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas."

No texto, ele ainda disse que "alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém". "Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face", acrescentou.

atleta recebeu apoio na publicação de Vidal e Marinho, que saíram recentemente do Flamengo e chegaram a ser treinados pela comissão técnica de Sampaoli.

"Estamos contigo irmão, cadeia e fora por justa causa nesse covarde", escreveu Marinho.