Fluminense disputa com o Grêmio zagueiro de confiança de Diniz

Clube carioca busca reforços para o restante da temporada

Reforço

Em busca de reforços para a zaga, o Fluminense tem mais uma opção que vem sendo avaliada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor observa Wagner Leonardo, que atualmente joga pelo Vitória.

Instagram

Santos

O jogador trabalhou com Fernando Diniz em sua passagem pelo Santos em 2021. Assim, a contratação de Wagner teria o aval do comandante do clube das Laranjeiras.

Instagram

Grêmio

Até o momento, o jogador entrou em campo em 14 jogos e fez quatro gols pelo clube baiano. Além do Fluminense, outra equipe da Série A que observa é o Grêmio.

Instagram

Outras opções

Os primeiros nomes ventilados para o setor para o Fluminense foram Antônio Carlos, do Orlando City, e Marlon Santos, do Shakhtar, porém, as negociações não são simples. Com o primeiro, o Tricolor chegou a um acordo, mas a equipe dos EUA não deseja liberá-lo. Já com o segundo, o clube carioca tenta convencê-lo a aceitar uma grande redução salarial.

Divulgação

Manipulação

Com o afastamento de Vitor Mendes, devido a manipulações de resultados, e o doping de Manuel, o setor se transformou em um grande drama no Fluminense. Atualmente Fernando Diniz tem Nino, David Braz, Felipe Melo e o jovem Felipe Andrade para o setor.

Divulgação

Brasileirão

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, em confronto contra o Internacional no Maracanã. Na última rodada, o tricolor carioca perdeu para o São Paulo por 1 a 0, em partida disputada no Morumbi.

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Veja mais Top Stories