Nesta terça-feira (20), a Allegra Pacaembu anunciou que tem negociado com uma grande clube do estado um contrato de 30 partidas ao ano. Além disso, o novo estádio já possui acordo para sediar 12 jogos após sua reabertura, em janeiro de 2024.
Segundo informação do 'UOL', Santos e Palmeiras, os dois clubes que mais têm mandos fora de casa entre os quatro grandes, não possuem negociações avançadas com a concessionária.
Veja galeria de fotos do Pacaembu:
"Para o ano que vem, temos 12 jogos confirmados e outros 20 programados", disse Rafael Carneiro Bastos, diretor da Allegra, durante mesa técnica da concessão do Pacaembu, promovida pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).
"A gente acredita que os clubes vão se interessar [em jogar no estádio]. Um de São Paulo outro de Minas já firmaram, que são esses 12 jogos confirmados", acrescentou Carneiro Bastos, que também é sobrinho do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos.
"A gente foi procurado por outro clube grande de São Paulo para um contrato de 30 jogos anuais. Esse contrato está em discussão. A gente tinha um contato com eles em 2020, para 20 jogos por ano, que não foi adiante por causa da pandemia", explicou também Rafael.
O diretor não chegou a citar o nome de nenhum clube. O Estádio do Pacaembu encontra-se fechado para reforma desde junho de 2021, quando teve suas obras iniciadas.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.