Silvio Berlusconi: filha do ex-dono do Milan namorou Alexandre Pato

Os dois tiveram um relacionamento de cerca de dois anos

Pato
Foto: Instagram
Pato

Silvio Berlusconi, que chegou a ser primeiro-ministro da Itália, morreu nesta segunda-feira em um hospital de Milão, aos 86 anos. 

Amante de futebol, ele foi dono do Milan e também do Monza. Além disso, tinha uma paixão grande por jogadores brasileiros. Sua ligação maior, porém, foi com Alexandre Pato, já que o hoje jogador do São Paulo namorou Barbara, primeiro dos três filhos que teve com a atriz Veronica Lario.

Pato e Barbara começaram a ser vistos juntos em janeiro de 2011 e assumiram o namoro algumas semanas depois. Eles se conheceram quando ela começou a trabalhar no clube italiano. As suspeitas de que casal estaria junto surgiram quando a filha de Berlusconi anunciou o fim de seu casamento de quase 10 anos com empresário Giorgio Valaguzza, com quem teve dois filhos. 

O namoro, aliás, foi colocado por torcedores do Milan como o responsável pela decadência de Pato. No período em que namoraram, o jogador entrou em campo em 76 oportunidades e marcou 23 gols, média de 0,76 por partida. Antes do caso, o atacante tinha entrado em campo 93 vezes e marcou quase o dobro de gols: 41, ou seja, média de 1,4 por partida.

O namoro, porém, acabou dois anos depois. Pato, por meio das redes sociais, apontou que a distância colocou um ponto final na relação, já que ele estava jogando no Corinthians e ela seguia na Itália. 

Entretanto, outros rumores apontaram que Barbara teria traído Pato. A revista italiana Chi publicou fotos de Barbara beijando um rapaz chamado Pietro, em um cais em Villa Certosa, onde o pai tem uma casa de Verão. Na chamada, a publicação colocou: "Nos braços de Pietro, mas cadê o Pato?".