Ex-namorada de Ronaldo confessa desejo sexual insaciável após 'bomba'

Michele Umezu falou sobre como o uso de anabolizantes atrapalhou a sua vida

Umezo
Foto: Instagram
Umezo

A modelo e agora fisiculturista Michele Umezu, ex-namorada de Ronaldo (com quem têm um filho chamado Alexander), confessou em entrevista que tomou esteroides anabolizantes, ato que a levou a ter um apetite "insaciável" por sexo.

“Na verdade, existem alguns hormônios como a testosterona que aumentam a libido. Geralmente as mulheres que usam têm uma libido alta. Fiquei insaciável. Isso não era saudável, já era um problema hormonal também. Eles dizem que a testosterona é uma droga hormonal da juventude", apontou.

(Veja abaixo uma galeria de fotos de Michele Umezu)

A brasileira também revelou ao tablóide inglês The Sun que teve uma série de efeitos colaterais indesejados por conta da substância utilizada para aumentar o volume do corpo.

Segundo a ex-namorada de Ronaldo, essas drogas causaram, além do aumento significativo do desejo sexual, queda de cabelo e aparecimento de acne.

“Não entendia muito sobre o assunto naquela época. Um ex-namorado administrou incorretamente (os anabolizantes) e eu tive acne, pelos corporais mais grossos, queda de cabelo e minha voz mudou naquele ponto", afirma ela.

Hoje com 41 anos, ela ainda é fanática por fitness e compartilha regularmente fotos e vídeos da academia em suas mídias sociais. Atualmente, Umezu conta com 207 mil seguidores no Instagram.

Umezu conheceu Ronaldo, hoje dono do Cruzeiro, na campanha do penta da seleção brasileira. Eles se encontraram pela primeira vez, no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002. Na ocasião, ela trabalhava como garçonete naquele país.