Santos desperdiça chances e empata com Newell's na Sul-Americana

Peixe levou gol no fim e agora terá missão difícil para tentar a classificação em primeiro no Grupo E

O Santos cansou de perder oportunidades e saiu derrotado na Argentina para o Newell's Old Boys por 1 a 0, nesta terça-feira (2), pela terceira rodada da fase de Grupos da Sul-Americana. Com o resultado, o Peixe estaciona na segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos, cinco atrás do próprio time argentino.

Raul Baretta

Resumo do 1º tempo

Jogando fora de casa, o Santos começou com dificuldades a partida, com problemas para sair da pressão do time argentino. Com cerca de 20 minutos, a equipe de Odair Hellmann foi se encontrando no confronto, apesar de não fazer uma atuação brilhosa. Mendoza teve duas ótimas oportunidades perto do fim dos 45 minutos, mas acabou não concretizando.

Raul Baretta

Segundo tempo

O Peixe voltou para a segunda etapa com menos controle da bola e deixando o Newell's chegar mais ao gol do goleiro João Paulo. Novamente, o Peixe voltou a desperdiçar oportunidades claras de abrir o placar. Aos 78’, a bola sobrou no pé do atacante Lucas Braga, que chutou por cima do gol adversário. E o ditado não falha: quem não faz, toma. Ivan Gómez, aos 84 minutos, marcou o gol da equipe argentina e o da vitória. Peixe peca por não concluir as oportunidades.

Raul Baretta

Próximo jogo

Brasileirão: Cruzeiro x Santos - 6/5, 16h, Belo Horizonte

Reprodução / Instagram

Não perca nada!

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

DIVULGAÇÃO / CONMEBOL