Luxemburgo teve que desmentir morte antes de assumir o Corinthians

Treinador foi envolvido em boato, após uma queda de helicóptero em São Paulo

Corinthians

O Corinthians tem tudo acertado para o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. É esperado ainda para esta segunda-feira a assinatura do contrato e o anúncio oficial do treinador, que terá contato até dezembro de 2023.

Divulgação

Boato

Antes de voltar aos campos, porém, o técnico passou por uma situação no mínimo inusitada. No final do mês de março, Luxemburgo foi obrigado a vir a público para desmentir a própria morte.

Reprodução/Twitter

Queda de helicóptero

Isso porque, notícias deram conta que o treinador estava no helicóptero que caiu na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, atingindo o prédio de escritórios da rede de lojas Marisa. O piloto e três passageiros morreram na queda.

Instagram

Fake

"Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares", disse Luxemburgo.

Divulgação

Mais vivo do que nunca!

"Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço e obrigado a todos pela preocupação", completou o treinador.

Reprodução/Instagram

Estreia

Informações dão conta que o Corinthians já quer ter Luxemburgo em campo nessa terça-feira, às 21 horas, diante do Independente Del Valle, pela Libertadores da América.

Divulgação

Carreira

Antes de voltar ao Corinthians para a sua terceira passagem, Luxemburgo passou por clubes como Flamengo, Vasco, Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG. Fora do Brasil, o técnico comandou o Real Madrid.

Valinor Conteúdo