Dorival Júnior, ex-Flamengo, é o novo técnico do São Paulo

Treinador chega para substituir o ídolo Rogério Ceni

Fechado

O São Paulo já tem um novo treinador. Dorival Júnior chegou a um acordo com o clube e desembarca no Morumbi para tentar os títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Os últimos detalhes foram acertados na manhã dessa quinta-feira.

Divulgação

Estreia

A expectativa no tricolor é de que o novo treinador já possa dirigir o time contra o América-MG, no próximo sábado, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Divulgação

Segunda passagem

Essa não é a primeira vez que o técnico dirige o São Paulo. Na primeira vez, ele dirigiu o clube em 40 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. O aproveitamento foi de 51,6% dos pontos.

Divulgação

Curiosidade

Chama a atenção que Dorival chega novamente para substituir Rogério Ceni, assim como ocorreu em 2017. Na ocasião, comandou a campanha que livrou o time do rebaixamento do Brasileirão.

Divulgação

Moral

Dorival Júnior chega ao São Paulo com moral, graças ao trabalho realizado no Flamengo. No clube carioca, ele foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, deixando o rubro-negro após 43 jogos: 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.

Divulgação