São Paulo: os 5 aspectos que podem contribuir para a demissão de Ceni

Técnico não vive bom momento no Tricolor e está na corda bamba

Atuações ruins

O desempenho do time comandado por Rogério Ceni está longe do ideal. Além de ser eliminado precocemente no Paulistão (caiu nas quartas para o Água Santa), o São Paulo acumula um empate amargo em 0 a 0 com o Ituano, em pleno Morumbi, na estreia da Copa do Brasil, e uma derrota para o Botafogo na 1ª rodada do Brasileirão.

Divulgação / São Paulo

Cobrança da torcida

Rogério Ceni perdeu o apoio de boa parte das arquibancadas. Na última segunda-feira (17), a Torcida Independente divulgou um comunicado pedindo a demissão do técnico.

Divulgação / São Paulo

Marcos Paulo

Após o meia-atacante fazer um post nas redes com uma indireta a Ceni, o treinador teve uma ríspida discussão com o atleta e o cobrou na frente dos demais jogadores, deixando o clima ruim no clube a partir deste episódio.

Divulgação / São Paulo

Comportamento não agrada

A postura de cobrança que Rogério Ceni tem adotado junto aos jogadores não tem agradado internamente, e a relação entre comandante e comandados já não parece mais ser saudável.

Divulgação / São Paulo

Sombra de Dorival

Visto como um bom nome pelos diretores do São Paulo, o técnico Dorival Júnior está livre no mercado. Sua sombra deixa a situação de Ceni ainda mais delicada.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Fernando Torres/CBF