Mauricio Noriega
Comentarista de times paulistas no SporTV e na Globo, o jornalista foi demitido após 21 anos na emissora nesta quinta-feira (13).
Emissora passa por reformulação no esporte e alguns nomes optaram por sair ou foram demitidos
Comentarista de times paulistas no SporTV e na Globo, o jornalista foi demitido após 21 anos na emissora nesta quinta-feira (13).
A Globo demitiu nesta quinta-feira (13) o narrador Jaime Júnior. O jornalista, que estava há 11 anos na emissora, foi desligado assim que chegou na sede da emissora pela manhã.
O narrador foi demitido da Rede Glob após 35 anos de emissora. Cléber Machado era um dos principais nomes do esporte da Globo, mas perdeu espaço nos últimos meses e deixou a TV.
O narrador Jota Junior surpreendeu e comunicou, por meio das redes sociais, que foi demitido pelo Grupo Globo: “No mês em que completo 24 anos de casa estou deixando o Sportv. Acabo de ser comunicado", disse.
Fernanda Gentil comunicou o fim do seu vínculo com a Rede Globo recentemente. A apresentadora deixou a emissora após 15 anos. Durante a passagem, ela marcou época em programa esportivos e teve uma breve investida na área de entretenimento do canal.
A Globo decidiu dar um fim ao quadro 'Central do Apito'. Além disso, a emissora carioca demitiu o casal Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo e não contará mais com ex-árbitros nas transmissões das partidas.
Em fevereiro, Sálvio Spínola utilizou as redes sociais para anunciar sua saída da Rede Globo. O ex-árbitro participava das transmissões como comentarista de arbitragem da 'Central do Apito’. Além de anunciar sua saída da emissora, Sálvio revelou que estará em novos projetos.
Repórter esportivo da Globo há mais de 10 anos, Guido Nunes pediu demissão da emissora carioca no início de fevereiro.
Após 10 anos na Rede Globo, o repórter esportivo Eudes Junior também pediu demissão da emissora em fevereiro.