Sucesso no OnlyFans, bandeirinha sofre body shaming na escola do filho

Ela aponta que foi xingada pela forma em que estava vestida

Debora Peixoto
Foto: Reprodução / Instagram
Debora Peixoto

A bandeirinha Debora Peixoto, que é influenciadora e faz sucesso no OnlyFans, revelou ter enfrentado recentemente uma situação desconfortável na escola do filho.

Conforme seu relato, ela foi alvo de "body shaming", termo em inglês para o ato de ridicularizar, zombar ou criticar a aparência física de uma pessoa.

O fato teria ocorrido quando ela foi buscar o filho na escola usando uma roupa que, segundo ela, era confortável e adequada para o clima quente. No entanto, aponta que passou a ser alvo de olhares desaprovadores e comentários maldosos, além de xingamentos de outras mães.

A bandeirinha relatou o ocorrido em seu stories no Instagram. Por meio da rede social, ela desabafou sobre a situação e afirmou que não entendia por que as pessoas estavam tão preocupadas com a roupa que ela estava usando.

“Onde eu passava escutava as pessoas falando uma com as outras, até o momento que uma das mães da escola me ofendeu, na hora eu apenas ignorei, não vou perder meu tempo com esse tipo de gente. Poxa eu moro no Rio de Janeiro, aqui é sempre muito quente” comentou a influencer.

Debora ainda continuou. “Estou cansada de ser julgada pela minha aparência, quero me sentir livre para me vestir da maneira que eu quiser, sem me preocupar com as opiniões dos outros. Eu sou uma mulher livre, independente e dona do meu corpo", diz ela.

Débora Peixoto, que inscreveu no curso de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol e quer apitar partidas a partir de 2024, é um grande sucesso no site adulto OnlyFans. Casada há seis anos, ela tem um faturamento mensal de R$ 900 mil.