Zagueiro Dedé deve se aposentar em breve do futebol
Vinnícius Silva/Cruzeiro
Zagueiro Dedé deve se aposentar em breve do futebol

O zagueiro  Dedé  está inclinado a se aposentar de vez dos gramados. Aos 34 anos, o ex-jogador do Vasco e do Cruzeiro já foi considerado uma das grandes promessas da posição na década passada, mas o acúmulo de lesões limitou o sucesso na carreira profissional. 

De acordo com a apuração do site Uol, o jogador vê com naturalidade o fim da trajetória como atleta e curte momentos com a família. Segundo a reportagem, que conversou com pessoas próximas do jogador, Dedé está contente com a atual fase na vida longe dos holofotes.

(Veja na galeria abaixo fotos do zagueiro Dedé)


Durante o ano passado, o zagueiro disputou apenas três partidas oficiais na temporada, duas pela Ponte Preta e uma pelo Athletico-PR. Longe dos gramados, o atleta vive momento íntimo com a família e amigos em Volta Redonda, cidade natal do defensor. 

Com uma excelente gestão financeira durante a carreira, Dedé se encontra atualmente com a vida estabilizada e tem uma vida confortável com os rendimentos mensais. Sua maior fonte de renda está nas aplicações, mas além disso ele ainda possui um clube de pesca e uma loja de roupas como investimento. Vale lembrar também, que ele ainda dinheiro para receber do Cruzeiro através de um processo trabalhista ainda em andamento. 

Mais perto da aposentadoria 

Ao que tudo indica a carreira do ex-zagueiro do Vasco e do Cruzeiro se encaminha para o fim. De acordo com pessoas próximas, Dedé costuma dizer que, hoje em dia, sente mais prazer em pescar, jogar pelada e futevôlei com amigos do que viver a dura rotina de um profissional.

No entanto, a volta para os gramados ainda não estar completamente descartada pelo jogador. Ele segue com uma excelente rotina diária de treinamentos e vem se mantendo em forma. Tudo indica que o defensor estará aberto para propostas, porém só retornará a campo se surgir uma oferta atrativa no ponto de vista pessoal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!