Zaracho retorna e pode reforçar Atlético-MG contra o Millonarios

Meia-atacante havia sido liberado pela diretoria do Galo para resolver problemas particulares na Argentina

Zaracho deve reforçar o Atlético na Libertadores
Foto: Reprodução / Instagram
Zaracho deve reforçar o Atlético na Libertadores

Após ser liberado pela diretoria do Atlético-MG para resolver problemas particulares na Argentina, o meia-atacante Matías Zaracho retornou a Belo Horizonte e poderá ser uma importante arma do técnico Eduardo Coudet para a decisão contra o Millonarios-COL , na próxima quarta-feira (15/3), no Mineirão, pela Copa Libertadores.

Após a derrota para o Athletic por 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, Eduardo Coudet disse que tem planos para utilizar Zaracho na partida decisiva contra os colombianos.



- Já contamos (com Zaracho) desde o sábado (11/3). São situações que não podemos controlar, situações pessoais, em que temos que ser compreensivos. São situações que temos que passar. Já treinou (domingo) em dois períodos e segunda vai ficar com o grupo - afirmou.

Recentemente, Zaracho se recuperou de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Por ter sido liberado para ir à Argentina, o meio-campista ficou fora dos jogos contra Democrata-GV e Athletic, pelo Mineiro, e no jogo de ida contra o Millonarios-COL pela terceira fase da Copa Libertadores.