Jogador do Botafogo apaga rede social após críticas por expulsão

Rafael foi expulso por agredir Cauan Barros durante clássico contra Vasco

Rafael, do Botafogo, foi expulso após agredir Cauan Barros
Foto: Reprodução/Twitter
Rafael, do Botafogo, foi expulso após agredir Cauan Barros

Alvo de críticas dos torcedores do Botafogo após a expulsão contra o Vasco, o lateral-direito Rafael excluiu a sua conta no Instagram. O jogador, de 33 anos, foi expulso por agredir o jovem volante Cauan Barros, de 18 anos, do time rival, em uma discussão. 

Confira vídeo do momento:


O lance ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Vasco e gerou uma discussão entre os jogadores. Enquanto a arbitragem checava o lance no VAR, Rafael perdeu a cabeça e agrediu Cauan Barros. O pênalti foi anulado, mas o lateral foi expulso. 

A expulsão de Rafael deixou o Botafogo com dois a menos, já que o zagueiro Adryelson havia sido expulso aos 11 minutos da etapa inicial. O Alvinegro não suportou a pressão do Vasco no segundo tempo e acabou sendo derrotado por 2 a 0. 

Com a derrota, o Botafogo caiu para o segundo lugar, com 16 pontos. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, dia 25, contra o Flamengo, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.