O Santos apresentou novamente uma atuação tímida pelo Paulistão. A equipe empatou em 0 a 0 com o Água Santa na noite desta quarta-feira (25), na Vila Belmiro, e permanece na terceira posição do Grupo A, com cinco pontos conquistados.
Veja abaixo galeria de fotos do jogo:
Quem mais levou perigo no jogo foi o time de Diadema, que utilizou uma marcação alta até quando o fôlego permitiu. Em contrapartida, o Peixe só apostava na velocidade de Soteldo, não tinha uma boa saída de bola e sofria com falta de criatividade no ataque.
1º TEMPO TEVE CALOR DO ÁGUA SANTA
Quem levou mais perigo ao gol adversário foi o Água Santa, com subidas dos alas e boas movimentações de Todinho, Ronald e Luan Dias pelo meio. A melhor chance do jogo foi do time de Diadema, mas João Paulo fez milagre em cabeceio de Didi.
SANTOS SEM CRIATIVIDADE
As jogadas ofensivas do time santista se concentravam em lançamentos para a correria de Soteldo, que estava sempre cercado por dois marcadores. Acuado pela marcação alta do Água Santa, o Peixe sofreu na saída de bola, cedia espaços próximos à sua área e pouco ou quase nada finalizou.
PRIMEIRO TEMPO ACABOU?
Na etapa complementar a toada seguiu a mesma da anterior. Com um Santos sem brilho, o único que assustava a defesa do Água Santa continuou sendo Soteldo, com dribles e cruzamentos. Porém, o venezuelano foi bem marcado e estava isolado. O Peixe ensaiou uma ligeira melhora na reta final, teve um último lance de perigo em cabeceio de Messias, mas não tirou o zero do placar.
PROTESTO
O que mais ficou marcado no duelo entre Santos e Água Santa foram os protestos da torcida na Vila Belmiro. Inclusive, parte dos torcedores alvinegros vaiaram o time aos 40 minutos do primeiro tempo. O público entoou músicas pedindo por contratações, xingando o presidente Andres Rueda e criticando os jogadores.
SEQUÊNCIA NO PAULISTÃO
O Santos recebe a Ferroviária, no Canindé, no próximo sábado (28), às 18h30. Enquanto isso, o Água Santa enfrenta a Portuguesa no domingo (29), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.