Walace é sondado pelo Palmeiras
Reprodução/Instagram
Walace é sondado pelo Palmeiras

Buscando uma peça de reposição no mercado para Danilo, vendido ao Nottingham Forest, o Palmeiras voltou a sondar a situação do volante Walace, da Udinese. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Goal’ e confirmada pelo iG Esporte.

Até o momento, o interesse do Verdão não evoluiu em proposta, mas a pedida do clube italiano é considerada elevada. Para negociar o jogador de 27 anos, a Udinese pede cerca de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual), mas uma oferta na casa dos 10 milhões de euros pode ser avaliada pelo time europeu.


Em agosto, o Flamengo chegou a acertar detalhes com o volante brasileiro, mas  desistiu após não chegar aos oito milhões de euros que a Udinese pedia para fechar o negócio.  O Alviverde paulista realizou algumas consultas para saber da situação do jogador na última temporada.

Nos últimos meses, Walace também recebeu diversas investidas de clubes europeus. Napoli e Verona, ambos da Itália, realizaram sondagens ano passado, além de times da Turquia. 

Com contrato até dezembro de 2026 com a Udinese, o ex-Grêmio tem sido um dos principais volantes do futebol italiano, recebendo elogios e até a faixa de capitão em algumas oportunidades.

No Tricolor Gaúcho, Walace ganhou chance entre os profissionais em 2014 sob o comando de Felipão. Três anos depois ele foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, mas não deslanchou. Ainda no país, ele passou pelo Hannover 96, antes de se transferir ao futebol italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!