Meia do Fluminense rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo
Divulgação
Meia do Fluminense rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo

O meia Gustavo Apis (veja fotos na galeria abaixo) sofreu uma grave lesão no joelho e desfalcará o Fluminense por quase toda a temporada. O jogador, de 23 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo, e terá que passar por cirurgia. O clube não informou o tempo de recuperação.


Gustavo Apis chegou ao Fluminense em 2021, contratado junto ao Nova Iguaçu, para jogar na categoria sub-23. O jovem meia chegou a se destacar na equipe e foi promovido ao time principal, onde já foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz em seis ocasiões, todas no decorrer das partidas.


Vice-líder do Campeonato Carioca com nove pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (26), às 21h10 (de Brasília), contra o Boavista, no Maracanã.O Time de Guerreiros é o único que ainda está com 100% de aproveitamento na competição. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!