Pelé
Divulgação
Pelé

Apresentadora da ESPN, Mariana Spinelli se revoltou com a ausência de ídolos do futebol brasileiro no velório do Rei Pelé, entre eles, o craque Neymar.

Ela criticou a folga recebida por Mbappé no PSG no mesmo período em que Neymar, teoricamente, teve a viagem barrada para acompanhar o velório do Rei.

"Por que Mbappé pode ir para Nova York ver basquete e o Neymar disseram que não foi liberado para o velório? Que po*** é essa? O Pelé morreu. E se foi o PSG barrando segue a indignação. O Pelé morreu, tem que parar tudo, liberar para o velório. É um desrespeito do clube, de jogadores, de autoridades. Não é um dia normal, não é uma liberação comum, é o Pelé!", afirma.

A jornalista também fez questão de citar outros atletas nominalmente. "C***, eu estou revoltada. Cadê os presidentes de todos os clubes do Brasil no velório? Cadê os campeões? Cadê Kaká, Ronaldo, Marcos?", disparou ela, indignada.

A jornalista seguiu fazendo criticas e citou Marta, que apareceu em vídeo chorando após a confirmação da morte do Rei. "Cadê a Marta? cadê a Rainha? Não tá rolando nem campeonato em Orlando. Que absurdo", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!