Após ver pai cobrir cortejo de Pelé, repórter da Globo se emociona

Estella Gomes não conteve o choro ao acompanhar o trabalho de seu pai, que também é jornalista

Estella Gomes se emocionou ao ver seu pai jornalista cobrir cortejo de Pelé
Foto: Reprodução / Instagram
Estella Gomes se emocionou ao ver seu pai jornalista cobrir cortejo de Pelé

Jornalista da ESPN, Marcelo Gomes fez a cobertura do  cortejo de Pelé direto da casa da mãe do ex-jogador, nesta terça-feira. Durante a reportagem, o profissional se emocionou. Filha do repórter, a jornalista Estella Gomes, da Globo, revelou ter chorado ao ver as palavras do pai.

Veja abaixo galeria de fotos de Estella Gomes:


- Tenho 33 anos de jornalismo e nunca vi nada igual. Estão cantando para um cara que não morreu, o Pelé está vivo. Com a energia que está rolando nesse momento, temos a impressão que o Pelé está passando sentado em um trono e acenando para todo mundo. Isso não tem nada a ver com morte, tem a ver com vida - disse Marcelo Gomes direto da casa de Dona Celeste, de 100 anos.

Nas mais de três décadas de carreira no jornalismo, Marcelo Gomes ainda não tinha feito reportagens ao vivo. Através das redes sociais, Estella Gomes confirmou que o pai só conseguiu fazer a cobertura pela ESPN nesta terça-feira porque assistia às matérias da filha no SporTV.

- Que orgulho, que humanidade, que sensibilidade. Esteve na casa da família do Pelé e soube lidar com essa situação com humanidade. Emocionante. Chorei muito. Meu pai me ligou há pouco dizendo que só conseguiu porque meus ao vivos encorajaram ele. Isso é surreal pra mim. Eu, que tenho 1/5 de tempo da profissão do meu pai. Demais, sério - escreveu a jornalista.