Felipe Silva
Exclusivo

‘Gostaria muito de ter um jogo de despedida pelo Santos’, diz Madson

Jogador de 36 anos falou também sobre a Copa do Mundo do Catar de Neymar, seu ex-companheiro de Peixe

Madson conquistou a Copa do Brasil e o Paulista pelo Santos
Foto: Reprodução/Instagram
Madson conquistou a Copa do Brasil e o Paulista pelo Santos

Atualmente sem clube e aos 36 anos, Madson começa a traçar planos para a próxima temporada, e um deles passa pelo Santos, clube no qual colecionou boa passagem entre 2009 e 2010.

Ao lado de Neymar, Ganso e companhia, o meia-atacante brilhou junto com os Meninos da Vila e conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. Com um grande carinho dos torcedores, Madson conta, em entrevista ao iG Esporte, que gostaria de ter um jogo de despedida pelo Peixe, por toda a trajetória que teve no alvinegro praiano.

"Com certeza (ter um jogo de despedida), em todas entrevistas que eu tenho a oportunidade de falar eu reitero o desejo. Gostaria muito de ter um jogo despedida, esse adeus pelo Santos, que foi o time em que fui vitorioso. Quem sabe não pode acontecer aí em 2023".


Apelidado de ‘Madshow’, o ponta viu Neymar disputar sua terceira Copa do Mundo, mas sem o sucesso esperado. Sobre seu ex-companheiro de Santos, Madson afirma que a lesão durante o decorrer do Mundial foi determinante para que seu desempenho fosse afetado.

"Acredito que o Brasil, fazendo uma análise geral, estava muito confiante e isso é normal, é importante, mas nós não esperávamos ser desclassificados nas quartas de final. Falando em relação ao Neymar, acho que ele estava muito muito diferente do que nas outras copas que ele participou, estava muito focado e determinado a fazer uma boa Copa. Infelizmente teve a lesão e que acabou abalando um pouco a confiança, pelo medo da lesão”.