Após decisão médica, Pelé passará o Natal no hospital: 'Será o melhor'

Filha do Rei do Futebol confirmou que decisão através das redes sociais

Rei Pelé passará o Natal internado
Foto: Reprodução/Twitter
Rei Pelé passará o Natal internado

Pelé  precisará passar o Natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A confirmação foi feita nesta quarta-feira pela filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento, nas redes sociais. Segundo ela, a decisão foi tomada em conjunto entre a família e os médicos.

"Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!!", escreveu Kely.

"Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós", completou.

(Veja fotos do Rei do Futebol na galeria abaixo)


Kely também prometeu informar aos fãs de Pelé que em breve dará novas atualizações sobre o quadro de saúda do Rei e falou com bom humor sobre o pai.

"Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nós desejamos a todos que celebram, um Natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem", prometeu.

Pelé foi internado desde o dia 29 de novembro, para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele também sofreu uma infecção respiratória, o que atrasou o tratamento durante a internação.

No último domingo, Pelé assistiu à final da Copa do Mundo entre Argentina e França. Após a partida, o Rei do Futebol fez uma postagem no Instagram parabenizando Lionel Messi e os argentinos pela conquista.