Léo Jardim é alvo de clubes brasileiros
Reprodução/Instagram
Léo Jardim é alvo de clubes brasileiros

Com a saída de Thiago Rodrigues, o Vasco está focado em contratar um novo goleiro. E de acordo com a página ‘Atenção Vascaínos’, Léo Jardim, do Lille, da França, é um dos nomes cogitados.

Segundo apurou a reportagem do  iG Esporte,  dois clube da Série A do Brasileirão também sondaram a situação do arqueiro recentemente, além de equipes do futebol português. Apesar disso, o Lille resiste e não tem a intenção de liberá-lo nesta janela de transferências.

Com contrato até junho de 2024, o goleiro de 27 anos está nos planos dos franceses pelo menos até o fim da temporada europeia, em junho de 2023.


Na Europa, Léo também coleciona passagens de destaque por Rio Ave e Boavista, ambos de Portugal. Ele possui passaporte comunitário, que abriria muitas portas no Velho Continente, mas o staff do atleta avalia um possível retorno ao futebol brasileiro, visando um projeto esportivo consolidado.

O Grêmio tem percentual de formação de 3,14% e pode, caso Léo seja negociado futuramente, receber alguma parte. No Imortal, ele atuou nos anos 2016 e 2017. Já pelo clube francês, foram 31 partidas até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!