Vitor Pereira está perto de acertar com o Flamengo
Reprodução/Instagram
Vitor Pereira está perto de acertar com o Flamengo

A eminente  ida de Vítor Pereira para o Flamengo surpreendeu não só a torcida do Corinthians, mas também internamente no clube paulista. 

Segundo apurou o iG Esporte, em parceria com o jornalista Samir Carvalho, parte dos dirigentes e conselheiros do Timão se sentiram ‘traídos’ com a atitude do técnico português, que alegou ‘problemas familiares’ para a sua não continuidade na equipe.


A questão particular também não foi o único motivo para a saída do treinador. Algumas exigências feitas por VP nas tratativas pela renovação não foram de acordo com o planejamento do Corinthians para 2023. Visando uma reformulação no elenco, o português teria solicitado a contratação de 5 a 7 reforços, além de não ter pedido a renovação de contrato do lateral Fábio Santos e o retorno de Ángel Romero.

A condução das conversas entre Vítor Pereira e o Flamengo foram intermediadas pelo agente Bruno Macedo, e teriam se iniciado há duas semanas. 

Após se despedir do Corinthians, Vítor Pereira afirmou que não treinaria nenhum outro clube no momento, e cuidaria de sua família.

"Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas”, disse em entrevista à ESPN.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!