O técnico da Argentina soltou uma bomba após a vitória da seleção no amistoso diante o Emirados Árabes Unidos, por 5 a 0, com gols de Álvarez, Di María (2), Messi e Joaquín Correa.
Em entrevista, Lionel Scaloni garantiu haver uma chance de que a lista final da seleção para o Mundial do Catar seja alterada, ou seja, dos 26 jogadores já selecionados, talvez nem todos estejam presentes na Copa do Mundo.
"Temos alguns probleminhas, sim. E por sorte, ou má sorte, podemos substituir jogadores machucados antes da nossa primeira partida. É evidente que temos jogadores que não estão bem fisicamente e precisamos decidir sobre esta lista de inscritos. Há possibilidades de que a lista mude. Vamos ver", declarou Scaloni.
O treinador justificou o seu comentário com base no estado físico de alguns dos convocados. "Há jogadores que não estão 100%. Queremos ser cautelosos e ver como eles evoluem", apontou.
Apesar de não citar nomes, Dybala é um dos que estão na mira de Scaloni, que não quer surpresas no Catar e prefere ter jogadores em sua melhor forma física. Em outubro, o atacante sofreu uma contusão no músculo femoral da perna esquerda. Outros cotados para deixar a seleção são González, Romero e Tagliafico.