Ex-dirigente critica São Paulo após saída de Miranda: 'Fez festa'

Marco Aurélio Cunha participou do programa "Papo Reto", falou sobre o Tricolor e reprovou a forma como o clube se "desfez" do zagueiro

Marco Aurélio Cunha participou do programa 'Papo Reto'
Foto: Reprodução / Papo Reto
Marco Aurélio Cunha participou do programa 'Papo Reto'

Após mais uma temporada frustrante, o  São Paulo começa a passar por uma reformulação em seu elenco para 2023. Diversos jogadores não irão permanecer no clube. Alguns saem após passagens apagadas, como Éder, Marcos Guilherme e Colorado. Outros, no entanto, marcaram época e deixam a equipe depois de terem participado de parte da história do Tricolor, como Miranda e Reinaldo. Ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha esteve nesta quarta-feira (16) no programa “Papo Reto” e fez questão de mostrar sua reprovação pelo modo como o São Paulo se “desfez” do zagueiro Miranda.

Veja abaixo galeria de fotos de Marco Aurélio Cunha:


“O São Paulo se despede do Miranda e parece que foi uma maravilha a despedida dele. Como se o Miranda não fizesse falta nenhuma em momento algum. Faz festa para perder jogador. É a primeira vez que vejo festa para perder jogador. Algumas coisas eu fico vendo e me incomoda um pouco a forma como elas acontecem”, pontuou Marco Aurélio.


O programa  “Papo Reto”  acontece três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas-feiras, sempre ao vivo, com uma hora de duração e interação constante com o público por meio das plataformas sociais.

As transmissões são feitas nos canais do Youtube e na Twitch do iG, e compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e no Spotify.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.