Jogador do Botafogo fica insatisfeito após perder espaço no time

Atleta estaria chateado com as poucas oportunidades que vem recebendo do técnico Luís Castro

Patrick de Paula estaria insatisfeito após perder espaço no Botafogo
Foto: Reprodução/Instagram
Patrick de Paula estaria insatisfeito após perder espaço no Botafogo

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula custou 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões na cotação da época) aos cofres alvinegros. No entanto, o volante ainda não conseguiu mostrar seu valor e, há pouco tempo, perdeu espaço no Glorioso. Segundo o portal "FogãoNet", o jogador está chateado com as poucas oportunidades.

Veja abaixo galeria de fotos de Patrick de Paula:


A última vez que Patrick entrou em campo pelo Botafogo foi dois meses atrás, quando o Glorioso perdeu para o Corinthians, em Itaquera, no dia 30 de julho. Ele chegou a ficar no banco nos jogos contra Ceará, Atlético-GO, Juventude e Flamengo, mas não foi utilizado.

Após o clássico carioca, o volante foi diagnosticado com Paralisia de Bell e desfalcou o Botafogo contra Fortaleza, América-MG e Coritiba. Recuperado para o duelo com o Goiás, na última quarta-feira, Patrick de Paula ficou fora da lista de relacionados.

Para o treinador Luís Castro, o jogador precisa mostrar mais nos treinamentos para ser utilizado ou até mesmo relacionado, o que não teria acontecido nos treinos antes da partida contra o Goiás. O português espera por um retorno de Patrick, já que tem um ponto de vista coletivo, e não individual. Por outro lado, pelo investimento feito, o volante esperava ter mais importância.

Sobre o valor pago pelo jogador, o acionista majoritário do Glorioso, John Textor, deu recente entrevista ao "Canal do TF" e disse:

'Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele", disse Textor na oportunidade.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.