Piqué
Instagram
Piqué

Um retorno de Lionel Messi ao Barcelona começa a ganhar corpo.

Após um jornalista espanhol garantir que o argentino não quer renovar seu contrato com o PSG , válido até junho de 2023, a RAC1, principal emissora de rádio catalã, revelou que já existem conversas em andamento para que o ídolo argentino retorne ao clube espanhol ao final do seu contrato na França.

O que chama a atenção, porém, é a primeira grande exigência de Messi para o tão aguardado retorno: a saída de Piqué . Messi teria pedido abertamente para Joan Laporta, presidente do Barça, que negocie o zagueiro.

Vale lembrar que os dois jogadores eram grandes amigos, porém, uma suposta "traição" acabou com a relação. Segundo o jornal El País, um dos mais importantes da Espanha, o craque se decepcionou com Piqué, pois o zagueiro teria pedido ao clube para que o contrato do argentino não fosse renovado, resolvendo assim o tema do fair play financeiro. Para piorar, Messi ficou revoltado com a atitude do zagueiro de só aceitar diminuir seu salário após o argentino ter deixado o Barcelona.

Em janeiro desse ano, Piqué também não foi convidado para um jantar organizado por Messi em uma das visitas à Barcelona. Por lá, ele se encontrou com Jordi Alba, Sergio Busquets e o treinador Xavi. 

A boa notícia para Messi e os torcedores do Barcelona é que a saída de Piqué não é nada difícil de ocorrer. Apesar de ter contrato até junho de 2024, o zagueiro virou reserva e está em conflito com o treinador.

Além disso, o jogador tem uma proposta do Inter Miami, time de David Beckham, e pode optar por acertar a mudança para os EUA e, assim, também encerrar uma disputa pela guarda dos filhos com a ex-esposa Shakira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!