Saiba se Fernando Diniz foi contatado para assumir seleção brasileira

Técnico do Fluminense foi apontado como um dos alvos estudados pela CBF para substituir Tite

Fernando Diniz se destacou no comando do Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Fernando Diniz se destacou no comando do Fluminense

A notícia de que Fernando Diniz , técnico do Fluminense , estava entre os mais cotados para assumir o comando da seleção brasileira agitou o noticiário do futebol brasileiro e os bastidores do tricolor. Afinal, Tite , atual comandante do Brasil, não permanecerá no cargo depois da Copa do Mundo do Catar .

Conforme informou o jornal 'Marca', da Espanha, o representante de Diniz já teria se reunido com a CBF para discutir os planos de futuro do treinador e também possíveis pedidos. No entanto, segundo apurou a reportagem do GLOBO, Fernando Diniz não recebeu nenhum contato da entidade até o momento.

Com contrato com o Fluminense até 2022, a tendência é que Fernando Diniz renove com o tricolor. Tudo dependerá das eleições presidenciais no clube, que acontecem no fim da temporada. Se o atual presidente Mario Bittencourt confirmar o favoritismo e permanecer no cargo, Diniz deve renovar e ganhar um aumento salarial considerável.

Já no tricolor, a alegação é de que ninguém da diretoria foi procurado pela CBF para discutir uma possível saída de Fernando Diniz.