Noiva brasileira rouba a cena no retorno de Vargas ao Atlético Mineiro

A brasileira Juliana Peixoto optou por não utilizar a camisa do Galo

Vargas
Foto: Instagram
Vargas

A vitória do Atlético Mineiro contra o Atlético-GO também marcou o retorno do atacante chileno Eduardo Vargas ao time, após ser afastado por conta da expulsão contra o Palmeiras, que o rendeu uma multa e três partidas fora dos relacionados.

Após reconhecer o erro e iniciar um trabalho especial com o preparador mental Lincoln Nunes, o jogador atuou por cerca de 20 minutos, mas não conseguiu ajudar o Galo a sair do empate contra o RB Bragantino.

O retorno de Vargas aos gramados, porém, não foi o grande destaque nas manchetes e entre os torcedores chilenos. A noiva brasileira do jogador, Juliana Peixoto, roubou a cena no Mineirão. 

Na ocasião, a modelo compareceu ao estádio usando a camisa da Universidad do Chile e aproveitou para postar duas fotos em suas redes sociais. Na primeira, a modelo e médica é vista ao lado do pai. Na outra, publicada pela modelo em um carro, ela aparece posando e na descrição usa um coração branco.

Vale lembrar que Vargas Eduardo foi casado com a modelo Daniela Colett, com quem teve três filhos. Ele se separou após ter sido flagrado com várias mulheres em um hotel, em Cuiabá (MT), durante a Copa América. Depois, teve um caso de poucos meses com modelo brasileira Saory Cardoso. Agora, o Vargas assumiu o novo relacionamento.

O atacante chileno, aliás, deve ganhar novas oportunidades com Cuca, já que o treinador perdeu Hulk, com uma lesão na panturrilha, e Pedrinho, que deve ficar fora do resto da temporada.