Lisca vai comentar jogos da Copa do Mundo no Globoplay
Divulgação / Santos
Lisca vai comentar jogos da Copa do Mundo no Globoplay

Restando 75 dias para a  Copa do Mundo, a ansiedade começa a aumentar cada vez mais nos brasileiros. Para este mundial, o Grupo Globo trará grandes novidades em sua equipe que transmitirá as partidas da competição. Entre elas, está a presença do técnico Lisca, do Santos, que comentará uma partida por dia durante todo o torneio. A informação é da página "Doentes por Futebol".

Veja abaixo galeria de fotos de Lisca:


Além do treinador do Santos, outra novidade é a presença do ex-apresentador do Globo Esporte e do BBB, Tiago Leifert, como narrador. O profissional começou a narrar alguns jogos da Copa do Brasil neste ano, pelo Amazon Prime Vídeo, e foi contratado pela emissora carioca para fazer a narração alternativa no Globoplay, que também estará disponível no SporTV 2.

Recentemente, a Globo divulgou toda a equipe que viajará para fazer a cobertura no mundial do Catar. Entre as ausências na viagem, estão alguns nomes bastante conhecidos pelo público, como o narrador Cléber Machado, o comentarista Paulo Nunes e o apresentador Alex Escobar, além de toda a equipe da Central do Apito.

A Copa do Mundo terá início no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília), com o duelo entre Catar e Equador. A seleção brasileira fará sua estreia na competição quatro dias depois do confronto de abertura, às 16h, no embate com a Sérvia, pelo Grupo G do Mundial.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!